Itaim Paulista passa para oitavas de finais na Copa SP14

Arthur dos Reis
Especial para a CLN


Disputada em um modelo semelhante ao da Copa do Mundo Fifa, a Copa SP14 conta com oito grupos com quatro equipes cada, os dois melhores pontuados de cada grupo avança para as  oitavas de finais, conhecida como mata-mata.

Os times dos bairro de Itaim Paulista e São Miguel enfrentaram no Grupo G as equipes de Ermelino Matarazzo e Penha. A equipe do Itaim conseguiu a classificação em primeiro lugar no grupo. Já  São Miguel disputará a Série Prata, um torneio a parte com os eliminados da primeira fase.

Divulgação/PMSP

Torneiro incentiva os jovens, abaixo de 14 anos, para a pratica saudável do esporte competitivo
 

 

Todos os times chegaram à última rodada com chances de classificação para a próxima fase do torneio, foi o exemplo da equipe do Itaim Paulista que dependia do empate contra a equipe da Penha. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Já o lanterna, São Miguel, teria pela frente o líder Ermelino Matarazzo e precisava de uma vitória com dois ou mais gols de diferença para se manter vivo, mas com a vitória de apenas 1x0, o time de São Miguel não conseguiu avançar de fase e terá que disputar a Série Prata, com o resultado Ermelino ficou na segunda posição.

As oitavas de final serão disputadas em jogo único neste sábado (14). O local, horário e confrontos ainda não foram divulgados. A Série Prata será disputada com jogos únicos e eliminatórios entre os times que não se classificaram para as oitavas de final da Copa SP.

 

 

 

 

 

Outras Matérias

fotos/AEIP - Associação dos Empresários do Itaim Paulista
fotos/CLIPP STORE 2016

Draw My Life: Itaim Paulista
405 anos de história

Copyright © 1998-2016 CLN-Central Leste Notícias. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da CLN