Divulgado os confrontos das oitavas na Copa SP14

 

Arthur dos Reis
Especial para a CLN

 

 

 

A Secretária Municipal de Esportes divulgou os confrontos das oitavas de final de Copa SP14. O time do Itaim Paulista (confira os atletas abaixo), classificado para a Série Ouro, enfrentará Itaquera no próximo sábado (21) no C.E. Ermelino Matarazzo às 10h. No mesmo local, o time de São Miguel irá jogar contra o time da Cidade Tiradentes às 08h pela Série Prata.

 

 

Apesar da liderança no Grupo G, o Itaim se classificou com o menor número de pontos conquistados entre os líderes, foram 4 pontos em 3 partidas, mesma pontuação de São Miguel, terceiro colocado. Com o equilíbrio no grupo, a classificação foi decidida pelo critério de desempate, avançando assim Itaim Paulista e Ermelino Matarazzo.

 

 

Veja a classificação do grupo G

 

 

Os confrontos na próxima fase prometem ser disputado, fechando a primeira fase na liderança do grupo, o Itaim tem pela frente o time de Itaquera, que apesar da segunda colocação no grupo H, fez seis pontos, dois a mais que o Itaim. Já São Miguel fez a terceira melhor campanha entre os classificados para a Série Prata com 4 pontos, e enfrentará a terceira pior equipe do torneio, a Cidade Tiradentes teve três derrotas e sofreu 10 gols na primeira fase.

 

 

A Copa SP14 realizada pela Prefeitura de São Paulo reúne 32 times sub 14 de cada uma das subprefeituras do município, os times se enfrentam nos moldes da Copa do Mundo de futebol, os dois melhores de cada grupo avançam para as oitavas de final da Série Ouro, os demais disputam a Série Prata.

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras Matérias

fotos/CLIPP STORE 2016
fotos/AEIP - Associação dos Empresários do Itaim Paulista

Draw My Life: Itaim Paulista
405 anos de história

Copyright © 1998-2016 CLN-Central Leste Notícias. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da CLN