Jardim Helena terá palco na 12º edição da Virada Cultural

Redação

 

                                                                                                                     Fernando Pereira/Secom

 

O bairro do Jardim Helena, extremo leste da cidade, será um dos locais escolhidos para a celebração da 12º edição da Virada Cultural. O evento cultural terá 24 horas de atividades artísticas espalhadas por palcos e equipamentos públicos em toda a cidade de São Paulo. Esta é a primeira vez que o evento vem para a região.

 

O palco Jardim Helena ficará instalado na praça Craveiro do Campo, e começará com suas apresentações no sábado às 15 horas com o grupo de rap "Causa Polêmica". O músico da região, Carlão Guerreiro da Leste também se apresentará no evento às 21:30 no mesmo dia, logo em seguida terá o show do músico paraibano Chico César. Já  no domingo, a atração principal será o integrante do Racionais Mc's, Mano Brown. O show acontecerá às 17 horas.

 

Clique aqui e veja a programação completa

 

Subprefeituras

 

A novidade deste ano é que todas as 32 subprefeituras da cidade terão ao menos um ponto de atrações para a Virada Cultural.  Além do palco Jardim Helena, a região de São Miguel também terá eventos na Casa de Cultura Antonio Marcos, com a apresentação da peça "Sem Drama" no dia 21 às 15 horas, e o show da Banda Inocentes às 17.

 

Já no bairro vizinho do Itaim Paulista, as atrações serão na Casa de Cultura e na rua Barão de Alagoas, que participa do programa Ruas Abertas. Clique aqui para ver a programação da região. 

 

 

Outras Matérias

fotos/CLIPP STORE 2016
fotos/AEIP - Associação dos Empresários do Itaim Paulista

Draw My Life: Itaim Paulista
405 anos de história

Copyright © 1998-2016 CLN-Central Leste Notícias. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da CLN