www.centrallestenoticias.com.br
www.saomiguelpaulista.com.br
www.itaimpaulista.com.br

DedicAção CataBagulho coleta mais de 100 toneladas de materiais

Publicada em: 30-10-2017

                                                                                                                                          PRIT/Divulgação

 

 

Na  quinta (19) e sexta-feira (20), aconteceu o DedicAção CataBagulho em diversas ruas do Jardim Nazaré, Senice, Miriam, Indaiá e Benfica, regiões do Itaim Paulista, bairro da zona leste de São Paulo. Antes da ação, um amplo trabalho de divulgação dos locais onde os caminhões passariam foi realizado e, em conjunto com os ACSs (Agentes Comunitários de Saúde). A população foi sensibilizada a respeito do combate ao mosquito da dengue, evitando acúmulo e descarte incorreto de materiais como móveis velhos, madeiras e metais, trazendo resultados animadores.

 

Na totalidade 116 toneladas de móveis velhos, madeiras e metais, foram recolhidos, sendo 29 toneladas na quinta-feira (19), 41 na sexta-feira (20) e 36 no sábado (21), dia extra, tendo em vista a necessidade de mais um dia de coleta na programação para atender a demanda por completo.

 

Vale lembrar, que o caminhão do Cata Bagulho realiza coletas todos os sábados e, para que a ação seja realizada da forma adequada, os munícipes precisam colocar os objetos a serem recolhidos em suas calçadas com uma hora de antecedência de acordo com a programação.

 

Fique por dentro de quando a operação vai passar na sua rua, sua participação nesse processo de coleta é essencial.

 

Confira a programação da Operação Cata Bagulho com antecedência, clicando aqui.

 

 

 

Fonte: PRIT

 

 

 


 

Outras Matérias

Comente essa notícia

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Draw My Life: Itaim Paulista
405 anos de história

São Paulo (SP)

Copyright © 1998-2016 CLN-Central Leste Notícias. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da CLN