www.centrallestenoticias.com.br
www.saomiguelpaulista.com.br
www.itaimpaulista.com.br

Carnaval 2015: Unidos de São Miguel pronta para entrar na avenida.

Publicada em: 01-06-2015

Arthur dos Reis
Especial para a CLN

 

 

Com o samba enredo "Um Sonho de Criança em Aquarela", a Unidos de São Miguel, escola de samba da região leste da cidade de São Paulo, está pronta para desfilar pelo Grupo II da UESP (União das Escolas de Samba Paulistanas). O desfile será às 00h20 da madrugada de segunda (15) para terça-feira (16) na Cidade Universitária, Zona Oeste da cidade.

O enredo é leve e descontraído, a escola sonha alto, para Renato Vitorato, o "Buchudo" tesoureiro da Unidos de São Miguel, a expectativa é subir este ano "Acho que esse ano o carnaval que a gente tá fazendo é para subir para o Grupo I, tá difícil, tá faltando algumas coisas ainda, se a gente conseguir implantar 80% do que planejamos fazer  na avenida já somos campeões".

Renato falou ainda sobre as dificuldades financeiras de se fazer um carnaval "Esse ano atrasou a verba da prefeitura então complicou nosso carnaval, deu uma atrasada (...). O dinheiro já acabou, agora o que acontecer  é tudo do nosso bolso".

Arthur dos Reis/CLN   

Sambistas fazem os últimos retoquues nas fantasias dos passistas

 

 

Apesar das dificuldades, a comunidade está presente nos ensaios da escola "No penúltimo ensaio no sábado (7) deu umas 400, 500 pessoas" segundo Renato. A expectativa da escola é colocar 650 componentes na avenida além de dois carros alegóricos.

 

 

O último ensaio vai acontecer nesta sexta-feira (13) às 21h30, na Rua Ribeiro dos Santos, 133 em São Miguel Paulista próximo ao terminal de ônibus.

Veja o local aqui.

 

Confira o samba enredo

 

 

 

 

 


 

Outras Matérias

Comente essa notícia

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Draw My Life: Itaim Paulista
405 anos de história

São Paulo (SP)

Copyright © 1998-2016 CLN-Central Leste Notícias. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da CLN