www.centrallestenoticias.com.br
www.saomiguelpaulista.com.br
www.itaimpaulista.com.br

CEU Jambeiro realiza homenagem ao comediante e cineasta Mazzaropi

Publicada em: 01-10-2015

por Eduardo Gioeli Micheletto Joel

 

 


O Centro Educacional Unificado (CEU Jambeiro) realizará até o dia 30 de outubro, uma série de homenagens ao comediante e cineasta, Amácio Mazzaropi, mais conhecido como Mazzaropi.
A Expo “Tirinhas do Mazzaropi”, trará ao público, alguns trechos de grandes histórias ilustradas em formato de gibi. Além disso, serão exibidos no auditório do CEU, nove filmes, entre eles, O Jeca e a Freira, O Corintiano, entre outros. As seções terão inicio, às 19 horas.

 

Confira a programação e participe:

 

24 de setembro – As Aventuras de Pedro Malazartes 
02 de outubro – Zé do Periquito
06 de outubro - O vendedor de Linguiça
09 de outubro – Casinha Pequena
20 de outubro – O Corintiano
22 de outubro – O Jeca e a Freira
27 de outubro – No Paraiso das Solteironas
29 de novembro – Betão Ronca Ferro
30 de novembro – O grande Xerife

 

Saiba mais:

 

Os Centros Educacionais Unificados (CEU) são equipamentos públicos voltados à educação, criados pela Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de São Paulo, e localizados nas áreas periféricas da Cidade. Foram concebidos pelo EDIF - Departamento de Edificações/PMSP como um centro local da vida urbana, com seu programa que articula os equipamentos urbanos públicos dedicados à educação infantil e fundamental, e também às práticas esportivas, recreativas e culturais cotidianas.

 

O município de São Paulo conta atualmente com 45 CEUs onde estudam cerca de 120 mil alunos. Os CEUs contam com um Centro de Educação Infantil (CEI) para crianças de 0 a 3 anos, uma Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) para alunos de 4 a 6 anos e uma Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF), que também oferece Educação de Jovens e Adultos (EJA). Todos os CEUs são equipados com quadra poliesportiva,teatro (utilizado também como cinema), playground, piscinas, biblioteca, telecentro e espaços para oficinas, ateliês e reuniões. Os espaços são abertos nos finais de semana com o intuito de beneficiar tanto crianças e adolescentes como a comunidade local.

 

Com programação variada para todas as idades, os CEUs garantem aos moradores dos bairros de periferia acesso a equipamentos públicos de lazer, cultura, tecnologia e práticas esportivas, a fim de contribuir com o desenvolvimento das comunidades que vivem na região.

 

Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta – 07h às 22h
Sábado e Domingo – 08h às 20h
Feriados – 08h às 18h

 

Serviço:
CEU Jambeiro
Endereço: Avenida José Pinheiro Borges, 60
Telefone: (11) 2960-2055 ou 2960-2059

 


 

Outras Matérias

Comente essa notícia

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Draw My Life: Itaim Paulista
405 anos de história

São Paulo (SP)

Copyright © 1998-2016 CLN-Central Leste Notícias. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da CLN