www.centrallestenoticias.com.br
www.saomiguelpaulista.com.br
www.itaimpaulista.com.br

Operação retira 50 pessoas em situação de rua debaixo dos viadutos em Guaianases

Publicada em: 15-08-2017

 

                                                                                                                                                                                   Divulgação/PRG

 

Hoje (15/08) pela manhã aconteceu uma operação para abrigar as 50 pessoas em situação de rua que estavam alocadas debaixo do viaduto próximo ao CEU Jambeiro, atrás do Parque Guaratiba, e debaixo do viaduto ao lado do Mercado Municipal Leonor Quadros.

 

Essa ação contou com a equipe de limpeza e fiscalização da Prefeitura Regional Guaianases, Supervisão de Saúde, Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, Frei Robson Santos, presidente Associação Nossa Senhora das Graças, que mantém a casa de acolhida em Guaianases e CPTM.

 

Todas as pessoas em situação de rua foram encaminhadas para a Casa Temporária de Acolhimento do Aricanduva, e as pessoas que precisavam de atendimento médico foram encaminhadas para o Hospital Geral Guaianases, houve um caso de um rapaz que estava foragido e outro de saída por conta do dia dos pais que foram levados pela Polícia Militar.

 

Fonte: PRG

 

 


 

Outras Matérias

Comente essa notícia

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Draw My Life: Itaim Paulista
405 anos de história

São Paulo (SP)

Copyright © 1998-2016 CLN-Central Leste Notícias. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da CLN